Olá,

sejam bem-vindos!

Priscilla Portugal nasceu  no dia 21 de outubro de 1980, em Curitiba, Paraná. Quando criança, não queria pensar que a Barbie era apenas a namorada perfeita do Ken. Ela gostava mesmo era de comprar roupas para a boneca ou maquiá-la. Já adorava moda e não sabia. Não brincava de bola nem subia em árvore, essas coisas que as outras crianças curtiam. Na escola, era vidrada nas aulas de português e inglês, principalmente quando envolviam redação ou teatro. No vestibular, aos 16 anos, escolheu jornalismo por uma simples razão: gostava de ler e escrever.

No primeiro dia de aula na faculdade, começou a estudar francês e italiano. Ao mesmo tempo, claro. E a se envolver no Centro Acadêmico, na Comissão de Formatura, em projetos voluntários... Queria mudar o mundo, como todo universitário que se preze, mas pela ótica da beleza. Sempre levou a sério a ideia de que a vida é um aprendizado. E é curta. Em 2002, com o diploma em mãos, assumiu um site voltado para adolescentes e fazia campana na saída das escolas para descobrir o que eles queriam ler, como se comportavam... Pouco depois, foi morar em Milão, o que mudou sua vida. Descobriu o prazer de comer – engordou 10 quilos em oito meses! –, de viajar e de ficar pertinho de obras de arte e vitrines de moda que até então só via em sonhos.

Foi um caminho sem volta. Desde então, o interesse por esses assuntos só aumentou e, em 2008, deixou a civilizada Curitiba pela caótica São Paulo. Hoje, a não-rotina que tanto lhe agrada envolve pesquisar, observar, conversar, descobrir produtos e viver experiências. E, claro, escrever sobre tudo isso.

Siga-me

 

© 2014 por Priscilla Portugal 

Orgulhosamente criado por Wix.com

Skype

priscilla-portugal



 

  • Facebook App Icon
  • Twitter Reflection
  • LinkedIn App Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now